Amo las cerezas y el amor si sabe a ellas. Te mando un beso.
Olá, amiga, parabéns pelo belo Haicai,que gostei muito de ler.Votos de uma ótima semana, com muita paz.Um abraço.
Querida Theda,Que linda frase poética, adorei. Aproveito a mensagem para te agradecer pelo lindo comentário que deixou no meu blog, saiba que a sua presença será sempre muito bem-vinda no blog e eu agradeço pela sua amizade!Um grande abraço!
Amo las cerezas y el amor si sabe a ellas. Te mando un beso.
ReplyDeleteOlá, amiga, parabéns pelo belo Haicai,
ReplyDeleteque gostei muito de ler.
Votos de uma ótima semana, com muita paz.
Um abraço.
Querida Theda,
ReplyDeleteQue linda frase poética, adorei. Aproveito a mensagem para te agradecer pelo lindo comentário que deixou no meu blog, saiba que a sua presença será sempre muito bem-vinda no blog e eu agradeço pela sua amizade!
Um grande abraço!