Amo las cerezas y el amor si sabe a ellas. Te mando un beso.
Olá, amiga, parabéns pelo belo Haicai,que gostei muito de ler.Votos de uma ótima semana, com muita paz.Um abraço.
Amo las cerezas y el amor si sabe a ellas. Te mando un beso.
ReplyDeleteOlá, amiga, parabéns pelo belo Haicai,
ReplyDeleteque gostei muito de ler.
Votos de uma ótima semana, com muita paz.
Um abraço.